Caros Leitores, hoje fiz uma seleção das conversas BIGAIS. Tive de selecionar a dedo, pois são as conversas que mais tem noção ( por que o resto num tem pé nem cabeça)
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

(19:28) Bigo:    voltasse onti???
(19:29) Biga:    nao
(19:29) Biga:    dia 320
(19:29) Biga:    30

(19:30) Bigo:    ahhh o natal foi lah e a virada ai??
(19:30) Biga:    é
(19:31) Biga:    uma surda baixando música no cel
(19:31) Biga:    ¬¬
(19:31) Biga:    bem interessante

(19:33) Bigo:    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(19:33) Bigo:    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(19:33) Bigo:    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(19:33) Bigo:    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(19:34) Bigo:    carai toh rindo q nem doido aki
(19:35) Biga:    pq?
(19:35) Biga:    é o q ta acontecendo aki!!!
(19:35) Biga:    XD

(19:35) Bigo:    tuh é mais surda do q eu e tah baixando musica no celular lol
(19:35) Biga:    XD
(19:36) Biga:    pois é

——————————————————-

sábado, 19 de janeiro de 2008

(19:25) Biga:    agora, a vivo é a maior merda em relação a msg
(19:25) Bigo:    uia pq:???
(19:26) Bigo:    a tim tá uma merda pq fica fora do ar direto
(19:26) Biga:    e vc ta onde?
(19:27) Bigo:    no mesmo cu do mundo de sempre
(19:28) Biga:    na tua cs?
(19:28) Biga:    XD
(19:28) Biga:    hahahahahah

(19:28) Bigo:    ¬¬
(19:28) Bigo:    falando em cu
(19:28) Bigo:    já andou lendo as atualizações q eu fiz?
(19:30) Biga:    não
(19:30) Biga:    onde?
(19:30) Biga:    e o q o cu tem a v?
(19:30) Biga:    o.o

(19:30) Bigo:    do blog eu falo
(19:30) Biga:    ta

——————————————————-

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

(21:27) Biga:    ah é, to d tpm!
(21:27) Biga:    O.o

(21:27) Bigo:    eu jah sabia que tavas
(21:27) Biga:    pq?
(21:28) Biga:    intuição bigal XD
(21:28) Biga:    ah, fla
(21:28) Biga:    como vc soube?
(21:28) Biga:    XD
(21:28) Biga:    eu só descobri agora

(21:29) Bigo:    eu jah disse intuição bigal
(21:31) Biga:    mentira
(21:31) Biga:    ¬¬
(21:31) Biga:    alguma coisa q eu disse t ligou
(21:31) Biga:    o q foi?

(21:34) Bigo:    quando tais de TPM usas com mais frequencia o pqp este emotio aki ¬¬ e usa menos o xD.. e sempre esta reclamando alguma coisa sobre a midia.
(21:36) Biga:    hahahahhaahahhaahhaahahahhahahahaahhaha
(21:36) Biga:    isso num é intuição
(21:36) Biga:    é observação
(21:36) Biga:    XD
(21:37) Bigo:    xD… mais se eu falar que é observação ai perde a graça bigal XD
(21:37) Biga:    hahaahahahahahahhahaha

minutos depois

(22:52) Biga:    to d pijama
(22:52) Biga:    vo botar uma camisola

(22:53) Bigo:    num atiça minha imaginação senão eu fico doido
(22:54) Biga:    q pena pq eu to bem enjoada
(22:54) Bigo:    ense que a tpm é uma merda
(22:55) Biga:    tbm
(22:55) Biga:    sem contar esse soluço
(22:55) Biga:    ¬¬

Anúncios